OUTUBRO

Claudia Letti

Claudia Letti

Jornalista, Escritora, Chef e Astróloga. Vive no Rio de Janeiro.
Gastronomia e Poesia
Claudia Letti

Últimos posts por Claudia Letti (exibir todos)

mandalaOs dias começam a ficar cada vez mais quentes e prometem um tempo de festas: das pequenas e íntimas às mais numerosas e badaladas. Festa pra comemorar os muitos aniversários — como tem gente que aniversaria em outubro!? — festa para as crianças, festa pra noites de lua, festa pelo prazer de festejar.

Mas, ó, ‘prestenção’: outubro gosta mesmo é de lançar seu charme libriano e sedutor para quem quer brindar a dois. Sabe aquele champagne esperando uma data especial? Hora de estourar! E se você pensa que não tem uma data especial, engana-se! Em tempos de Libra o amor está no ar e é todo prosa! Promova um jantar bacana pra estimular aquele papo adiado ou necessário, até a primavera parece querer ajudar com suas flores a perfumar a casa, reparou!?

Olhe para os lados, sorria mais, arrume essa postura porque com céu venusiano, tudo pode acontecer! Mas leve a elegância sempre junto. A elegância, você sabe, é aquela moça libriana que parece simpática embora distante quando, na verdade ela só não gosta de ser espaçosa.

E se relacionamentos não são tudo, os amores e as paixões devem ser: enamore-se de um projeto, ame seu trabalho, apaixone-se por alguma atividade que faça seu olho brilhar. Aproveite o Dia da Criança e leve a sua, a criança que vive aí dentro de você, pra brincar. Faça algumas estripulias, cometa pequenos excessos, ignore os medos, a crise, essas desculpas todas que a gente inventa pra adiar a felicidade e arrisque-se! O mar está pra peixe, jogue sua rede e tenha fé — foi exatamente assim que ganhamos Nossa Senhora Aparecida – a padroeira, cuja imagem foi resgatada do mar por três pescadores e que nos dá o feriado do dia 12.

Pegou o espírito da coisa!? Outubro é rosa, cuide da saúde, cuide-se bem! Outubro tem amor de sobra e muito charme pra gente jogar — ou fisgar. Dá uma piscadela, põe uma flor na lapela e arme-se com seu melhor sorriso. Resistir quem há!?

Claudia Letti

Claudia Letti

Jornalista, Escritora, Chef e Astróloga. Vive no Rio de Janeiro. Gastronomia e Poesia

Troque ideias conosco!