MAIO – DE NOVO!

Débora Böttcher Lessa

Débora Böttcher Lessa

Formada em Letras, amante da literatura e de chocolate. Vive um dia de cada vez. Mora em SP. Trabalha com arte visual, mídias sociais e mkt. Casada, 'mãe' da Maya, uma labradora cor de cacau, e da Luna, uma labradora black.
Também administra o Portal Babel Cultural [www.babelcultural.com]
Débora Böttcher Lessa

Últimos posts por Débora Böttcher Lessa (exibir todos)

Abril passou num piscar de olhos e Maio já desponta. O mês encerra o verão, quase sempre presenteando o tempo com temperaturas amenas, vento e sol – um tipo de Primavera outonal: dias claros e flores exóticas.

Maio é eleito o mês das noivas e das mães – herança, quem sabe, dos deuses greco-romanos, que tinham em Maia a deusa da fertilidade e do renascimento.

Por tabela, das mulheres, da alma feminina, dos instintos, da sensualidade. Um mês pra gente se sentir bem – e, mais uma vez, renascer.

Tempo de fazer planos: ocupar-se daquilo que mais gostamos e pensar em alternativas para mudar os desgostos. Já pensou em alterar a rotina? Inverter horários, programar um curso, uma viagem, projetar algo diferente. Sonhar… Se possível, trabalhar menos e dedicar-se mais ao que dá prazer.

Experimentar diferentes receitas, outros roteiros, novas estradas. Pegar atalhos, andar pelo caminho do meio. E, como sempre, vale a máxima: atender aos anseios do coração, nutrir os afetos, parir relações mais leves e amorosas.

Para Maio, o essencial: ser feliz.

Pra que mais? Salve! 😉

Débora Böttcher Lessa

Débora Böttcher Lessa

Formada em Letras, amante da literatura e de chocolate. Vive um dia de cada vez. Mora em SP. Trabalha com arte visual, mídias sociais e mkt. Casada, 'mãe' da Maya, uma labradora cor de cacau, e da Luna, uma labradora black. Também administra o Portal Babel Cultural [www.babelcultural.com]

Troque ideias conosco!