ALÔ, FEVEREIRO!

Débora Böttcher Lessa

Débora Böttcher Lessa

Formada em Letras, amante da literatura e de chocolate. Vive um dia de cada vez. Mora em SP. Trabalha com arte visual, mídias sociais e mkt. Casada, 'mãe' da Maya, uma labradora cor de cacau, e da Luna, uma labradora black.
Também administra o Portal Babel Cultural [www.babelcultural.com]
Débora Böttcher Lessa

Últimos posts por Débora Böttcher Lessa (exibir todos)

alegria_guarda_chuvaO segundo mês de 2016 abre alas: em ano bissexto, pegando carona na aura festiva do Carnaval, temos à frente 29 dias para celebrar a alegria.

Se você não gosta da festa do Rei Momo, não tem importância: são apenas cinco dias de farra – a menos que você viva no Nordeste -, e você pode aproveitar para descansar, ler, relaxar, curtir sua casa, a família, viajar: fazer o que quiser. Se gosta, tire o pó da fantasia e vista-se com cor e luz: dance e brinque. Nos dois casos, encha-se de otimismo.

Em Fevereiro, muitos ainda curtem o clima de férias, enquanto outros já estão mergulhados no trabalho e traçando metas para uma era mais produtiva. Seja como for, se é depois do Carnaval que o ano realmente começa – como dizem -, é chegada a hora de arregaçar as mangas e colocar em prática os planos, os sonhos, fazer(-se) acontecer.

Vamos elevar a inspiração – e a coragem! – para pôr em prática tudo aquilo que programamos logo ali, quando o novo ano raiou – sob o manto do Sol, que nos incita a brilhar.

Encha-se de curiosidade, saia do seu casulo, voe em busca de suas realizações, invista em seus talentos – não deixe o tempo passar fazendo coisas que não lhe dão prazer. Identifique o que a faz sentir-se bem e preste mais atenção nisso: foque-se em tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.

Planeje-se, permita-se e arrisque-se ao novo: quando você passa daquilo que não quer para aquilo que deseja, sua vibração se modifica – e como só podemos emitir uma vibração de cada vez, deixe-se reger pela positividade e alto-astral.

capa_fevereiro_01Viva de forma mais simples – quando nada, porque a simplicidade está em alta – mais chic do que nunca! – e é uma experiência ímpar trazer para o cotidiano o menos que, no final das contas, é muito mais.

Que Fevereiro seja um mês de doce folia e que a fé em si transborde, nos levando a destinos extraordinários! Salve!


Débora Böttcher Lessa

Débora Böttcher Lessa

Formada em Letras, amante da literatura e de chocolate. Vive um dia de cada vez. Mora em SP. Trabalha com arte visual, mídias sociais e mkt. Casada, 'mãe' da Maya, uma labradora cor de cacau, e da Luna, uma labradora black. Também administra o Portal Babel Cultural [www.babelcultural.com]

Troque ideias conosco!